Pular para o conteúdo principal

Festa da Branca de Neve

Um das decorações mais encantadoras para um aniversário de menina é uma festa Branca de Neve! Isso porque a combinação das cores primárias (o vermelho, o azul e o amarelo – que remetem à personagem) é capaz de criar um efeito incrivelmente bonito. Sem falar nos elementos clássicos da história que são um charme, como o espelho mágico e a maçã: há tantas ideias bacanas para utilizá-los na decoração, que eu precisava compartilhá-las aqui no blog!








Decoração: que tal incorporar maçãs entre os arranjos florais? Ou espalhar mini bonequinhas da Branca de Neve pela mesa, que serão distribuídas depois entre os convidados? Atrás da mesa principal, uma ótima ideia é colocar uma moldura que lembre o espelho mágico, com a inicial da pequena no centro!






Bolos: Olha esta opção super diferenciada de Bolo Da festinha da nossa clientinha, que coisa mais linda ! Uma ótima Ideia .



 Docinhos, biscoitos e comidinhas: tem coisa mais fofa do que um bombom com o formato da princesa? Ou doces com passarinhos e maçãs? Veja também as caminhas com os sete anões dormindo e o cupcake que fofura  – simplesmente perfeito em uma forminha dourada! 










Lembrancinhas: As tradicionais sacolinhas de guloseimas, garrafinhas com  água personalizadas.




Veja essa opção de vestido que combinam com o tema Branca de Neve!!!
A Lívia Ficou encantadora em sua festa!!!!!








Venha se encantar em nossa loja. Somos especializados em vestidos infantis! 
Nossa loja fica em Curitiba - PR na rua Des. Westphalen 622 - 4º andar.
Vendemos online também através do site www.VestidoInfantil.com.br
41-3077-7773
Whats 41-9175-7773



Vestido #PozinhoMagico

Movelaria e adereços ‪#‎queirozdemacedo‬

Personalizados ‪#‎daianesene‬

vestido-infantil-de-festa



Comentários

Mais vistos

Festa Infantil: Unicórnio

Você que está pensando em fazer uma festa super divertida, mágica e colorida, saiba que não há um jeito melhor do que uma festa de Unicórnios. Deixe tudo * mágico * na festa da sua filha com uma palheta de cores lindas em cores de arco-iris e com a criatura mágica e encantadora do unicórnio, super fofo!!! Separamos umas imagens inspiradoras para  mostrar-lhe que os sonhos de conto de fadas realmente se tornam realidade, e eles vêm em tons de algodão, pasteis e cheio de brilhos.  Sua festa vai ficar inesquecível. 1.   Bolo do unicórnio Encontre velas de ouro (que lembrem um chifre de unicórnio) para este bolo encantador. O bolo você pode fazer em camadas de arco-íris, com brilhos. Lembre-se que tem ele vai ser o centro das atenções na mesa. 2.  Fundo para fotos Os convidados irão adorar tirar fotos nesse cenário lindo e brilhante.  Use pompoms para criar nuvens e adicione fitas metálicas e guirlandas coloridas para a melhor foto. Pode colocar o nome da criança gruda

Festas encantadoras para 1 ano!

Dicas de Festas encantadoras para meninas de 1 ano!                                  - Princesinha Sofia Vai fazer o aniversário da sua filha com o tema de princesinha Sofia? Temos essa dica de decoração para a festa. E é claro que não pode faltar um vestido maravilhoso cheio de brilhos para a aniversariante, na Pozinho Mágico você encontra esses dois modelinhos na cor da temática da festa, ficam lindos em qualquer princesa e com certeza será o centro das atenções como tem que ser a aniversariante. - Passarinhos e Jardim O tema Jardins ou Passarinhos tem sido bastante usado para festinhas de um aninho das princesinhas!!! As cores são neutras e tons de rosa e verde predominam a decoração. O vestido da sua filha pode ser nesses tons ou também floral para combinar com a festa. Temos diversas opções nessas cores. Venha conferir! - Frozen O filme Frozen como todos sabem passou a ser uma febre entre as crianças, e agora é também um dos tem

Tendências de roupa para a comunhão de meninas em 2014.

                                                                                                                                                                    Vestidos de comunhão                                                                                                          Chegada a hora da  primeira comunhão , são muitas as tarefas a realizar pela família da menina ou menino. Especialmente no caso das meninas, uma das coisas mais importantes é como vestir uma menina para a primeira comunhão. Para ajudá-la nesta tarefa, em um  explicamos-lhe quais são as  tendências de roupa  para a comunhão de meninas em Para vestir uma menina para primeira comunhão , em primeiro lugar, é necessário definir o estilo do  vestido . Para isso, deverá ter em conta três factores: a menina, a mãe e a igreja. O vestido é a  menina  que o levará, por isso deverá sempre ter em conta a sua opinião. Para as meninas com um pouco de mais peso, deverá escolher um vestido franzido na cintura.